Category Archives: Trabalho

Desabafo de um fulano: As áreas de TI e seus erros…

Um fulano volta das férias no começo de janeiro, até aí tudo maravilhoso, descansado, engordou e então cheguei a empresa cheio de vontade de trabalhar. Achando que tudo estava certo, não se importa com nada afinal as coisas estão funcionando… até seu … Continue reading

Posted in Trabalho | Tagged | Leave a comment

Emprego novo, escritorio perfeito

Bom, em busca da felicidade na vida eu decidi trocar de emprego novamente, e dessa vez to numa oportunidade com HomeOffice! 😀

Posted in Nerd, Pessoal, Trabalho | Tagged , , | Leave a comment

New Old Job

Bom, eis que tomei uma decisão confusa mas creio eu, correta. Voltei pro trabalho antigo e cara, eu tinha vontade de fazer isso desde que eu sai daqui.. kkkkk Tem empresas que marcam a sua vida e que vão te … Continue reading

Posted in Trabalho | Tagged | Leave a comment

Lies…

And then my boss says.. We’ll move to another place and we’ll do whatever is necessary and possible to make your life the same or better….. Guess what, I’m unable to do things I used to.

Posted in Pessoal, Trabalho | Tagged , | Leave a comment

Java Developer or a Monkey? I prefer monkey

Hell.. why Java developers always think they know coding.. What most of them do is JUNK…. = There should be a test to evaluate the knowledge of a developer.. Certifications can’t do that.. Maybe a bomb exploding in a Java … Continue reading

Posted in Nerd, Trabalho | Tagged , | Leave a comment

Rebel..

This week is just beggining and I’m already angry. I have reasons to be and all of them are related to work. IBM stopped caring about my career, my thoughts, my ideas. Funny to see at least IBM cares with … Continue reading

Posted in Pessoal, Trabalho | Tagged , | Leave a comment

E comeca a semana de trabalho

Ontem eu nao fui trabalhar, simplesmente tinha algo mto importante.. uma entrevista que pode me tirar daqui. Bom, ja vi pelos emails que sera uma semana de muita raiva a nao ser que eu decida pedir a demis sao e … Continue reading

Posted in Pessoal, Trabalho | Tagged , | Leave a comment

Entrevistas, essa foi uma boa

Hoje fui numa entrevista que ja estou torcendo pra que de certo. Aparentemente foi legal, curti o clima, o estilo do trabalho. Acho que eu mereco essa chance e espero que o entrevistador concorde comigo. Acho que sair da IBM … Continue reading

Posted in Trabalho | Tagged | Leave a comment

Entrevistas, se a ibm nao ajuda, a gente muda

Acho que vou aproveitar meu dia pra estudar jboss, hj tenho uma entrevista….. pelo que to vendo é bem parecido com weblogic.

Posted in Trabalho | Tagged | Leave a comment

Jeito de ser do patrao

Nunca me senti tao desapontado no trabalho como me sinto desde que entrei na TIM. O que piora mais eh descobrir que estou preso ao projeto e que a mobilidade que me prometeram eh mentira.

Posted in Trabalho | Tagged | Leave a comment