Category Archives: Nerd

And, we’re back on business!!

E depois de diversos problemas, esquecimentos, bugs, etc, etc, etc, etc, finalmente consegui trazer meu blog pessoal no ar.. ufa. O Blog mais depre suicidal ever.. hohoh. Nada que uma reinstalação aqui, volta de backup ali, porrada aqui, martelinho de … Continue reading

Posted in Nerd | Tagged | Leave a comment

Ter dois smartphones

  Desde que surgiu o Android que vivo pulando entre iphone e Androids top de linha. Eis que depois de tanto tempo que decidi questionar se devo ou não ter 2 aparelhos. Num fatídico dia essa oportunidade me é apresentada … Continue reading

Posted in android, Apple, Nerd | Tagged , , | Leave a comment

Emprego novo, escritorio perfeito

Bom, em busca da felicidade na vida eu decidi trocar de emprego novamente, e dessa vez to numa oportunidade com HomeOffice! 😀

Posted in Nerd, Pessoal, Trabalho | Tagged , , | Leave a comment

Old school photo

Achei a foto de mto tempo atras de como meu quarto era mto mais nerd do q hj!!! Tela preta em 40′ eh show de bola.

Posted in Nerd | Leave a comment

Mutt or not Mutt, that’s the question

Hoje configurei maravilhosamente bem o screen, irssi, mutt e finch e tenho uma puta vontade de usar essas coisas que nao pertencem ao mundo visual do mac. Fico agora preso entre meu mundo über nerd e o mundo apple.. fuck… … Continue reading

Posted in linux, Nerd, Pessoal | Tagged , , | Leave a comment

Mac OS X (Montain Lion) e iOS6

Cara, eu num sei nem dizer qual o tamanho da ansiedade que eu estou para o lancamento dos OS novos da Apple. Muita coisa boa. O iPhone 5 ja esta na minha lista de “must have”.

Posted in Nerd | Leave a comment

My Tattoos

Just another update about my Tattoo.. First I had my RTFM Tattoo and now I have my binary tattoo.. lol

Posted in Nerd | Tagged | Leave a comment

E as vezes, uma carta que valha a pena

Hoje em dia eu em boto muita fé no que chega pra mim em papel, pelo correio. Mas as vezes vc fica surpreso!! Hoje recebi uma carta da ACM (Association for Computing Machinery), que nada mais é do que a … Continue reading

Posted in Nerd | Tagged | Leave a comment

Como efetuar ligações de um celular comum para o vivo direto

Atenção! Vc precisa antes seguir o procedimento de remover a bateria do seu celular no qual o vivo direto funciona. Depois disso, basta adicionar ao número de telefone: *94702 55 11 9999 99999 Se voce reparar, tem o código do … Continue reading

Posted in Nerd | Leave a comment

SheevaPlug – Luvin it

I had no idea how useful and fun is this sheevaplug. I have thousands of ideas of things I could do. I recommend to all nerds around the universe… u must have one.

Posted in linux, Nerd | Tagged , | Leave a comment