Chega de games online??

Bom, ao que parece eu estou de fato dando um tempo em jogos.. E acho que está na hora de fazer esse tempo ser bem maior que o normal (definitivo).

Faz anos que EvE Online e a Blizzard tem consumido algumas centenas de reais do meu bolso, acho que está na hora de parar, isso custa caro demais para manter.

Para, nao sofrer de uma vez, eis a maneira que penso em começar:
1. Cancelar/Suspender 1 das 3 contas do eve e caso eu nao sofra, cancelar/suspender todas.
2. Remover o meu hosting na linode

Nessa brincadeira, eu deixaria de gastar mais de 100 dólares por mês.

Eu tenho PSP, PS3, PS Vita e eles nao me obrigam a gastar todo mês, ou seja, vantagem….

De volta a academia

Bom, voltei para a academia, acabei de completar a 1 semana. Isso coincidiu com minha recente troca de emprego pois preciso de qualidade de vida e tocar um foda-se para as contas.

Acabei de sobreviver a 1 semana de dor nos músculos por causa da musculação e a fase fraca de cardio..

Dessa vez eu estabeleci 1 plano de pelo menos comparecer a academia durante 1 ano, de segunda a sábado…
Uma outra novidade.. Estou tirando fotos do meu corpo, pois como sei que tenho uma estrutura que acredito ser totalmente incompatível com o IMC, acho que ver o resultado é melhor que calcular com 1 tabela.

Meu peso até semana passada era 115kg, nesse momento estou com 112kg mas acredito que possa ser menos devido a quantidade de água que estou tomando.

No levantamento de peso, pelas fotos, ja há uma nítida diferença no tamanho e aparência dos braços. Hoje tomei tanta água e suco que a balança voltou a marcar 114kg.. kkkk

A alimentação…. isso sim eu to tentando fazer direito.. Dessa vez, estou queimando 2 mil calorias por dia na academia, o que acredito eu poucas pessoas consigam. Estou indo de manha fazer musculação e um pouco de cardio e a noite 100% cardio.

Os números atuais sao:

Peso: 112KG
TMB: 2600kcal em repouso
Calorias minimas gastas na academia: 2100kcal

Isso soma 4700kcal. Se bem me lembro das inumeras nutricionistas que visitei, isso significa que se eu passar desse número ai, engordo.. principalmente se estiver comendo lixo.

O que eu faço entao pra perder peso, aguentar o treino pesado e comer bem?

MUUUITA PROTEINA
Minha semana é a base de bife grelhado, frango grelhado, ovo cozido, omelete, whey protein, alface, água, suco, bananas e um refri light as vezes. Quando me sinto muito fraco eu mando alguns paes de forma no café da manha ou torrada integral.

Hoje foi 1 dia que comi 600kcal em pão de forma pois estava mto fraco ao acordar.

A foto comparativa de 1 semana para a outra foi esclarecedora… Barriga já diminuiu, braços mais grossos, nunca tive braço de “frango” mas já está melhor.

New Old Job

Bom, eis que tomei uma decisão confusa mas creio eu, correta.
Voltei pro trabalho antigo e cara, eu tinha vontade de fazer isso desde que eu sai daqui.. kkkkk

Tem empresas que marcam a sua vida e que vão te servir como exemplo e parametro pro resto da vida.. Eis ela.. IBM.

E ja tenho vários planos pra ter uma vida legal… Acho que devo investir em algumas certificações e abraçar middleware de vez.